domingo, 16 de dezembro de 2012
sábado, 8 de dezembro de 2012
Rotina
~Rotina
Despertando às 6h da manhã, agradeço a Deus por ter te conhecido.
Me levanto com muita preguiça, ao trocar de roupas, meu pensamento ainda é seu.
No percurso do trabalho, seja qual for, meus pensamentos continuam em você; cada música ouvida é dedicada somente a você.
O que fazer quando se está apaixonada a ponto de adoecer?
Já não sei o que é razão. Meu coração acelera só pensar em te ligar e no meu rosto se forma um sorriso involuntário, mesmo com o "frio na barriga".
Volto pra casa ainda hipnotizada, tomo banho com meus pensamentos ainda fixos. Enquanto a água quente percorre meu corpo, fico pensando como deve ser bom viver ao lado teu.
Me deito pensando em nós dois juntos. As lembranças (verdadeiras ou não) são tão vivas! Queria tanto você comigo. Segundos antes de adormecer, peço a Deus para que eu possa viver minha vida contigo, ao menos uma parte dela.
E começa tudo novamente amanhã, às 6h ...
Ele não é só um cara...
Ele não é só um cara...
"Ele não é só um cara [esse sim, me abraça e escuta os as besteiras e gracinhas com o mesmo apego]. Ele é diferente de tudo e dos outros [...]. Eu diria que ele salvou minha vida se não soasse tão dramático. E se isso não fosse mentira – a minha vida velha não merecia ser salva e ele me trouxe uma vida nova[...] Ele não faz planos ou promessas, às vezes, surpresas. Me ensinou a esperar, ele me deixa esperando (mesmo que eu não goste), não deixa nada muito claro, voltei a roer unhas, eu nunca sei de nada, mas a verdade é que ele está sempre ali, ou logo adiante...
Ele é diferente. Ele não é só um cara. Ele me ouve como se me entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe... Eu sei que seriamos bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas eu prefiro ser a garota dele... Sei que seremos muito importantes na historia um do outro para sempre... Porque ele não é só um cara... Eu não quero só mais um cara... Ele é tudo o que sempre quis e tudo o que quero para sempre..."
Adaptado de Priscilla Estrela
Assinar:
Postagens (Atom)